Extensões de Garantia - HP e Toshiba


Com as garantias da Toshiba e da HP, conseguimos dar ao nossos clientes um grau de satisfação tão grande que não vão querer outras marcas.

Veja os tipos de garantias dadas pelas marcas....



TOSHIBA

Garantia 3 anos assistência no local para equipamentos com 3 anos de garantia - para portáteis com 3 anos de garantia standard.

Garantia 4 anos assistência no local para equipamentos com 3 anos de garantia - para Portáteis com 3 anos de garantia standard

Garantia 4 anos recolha & entrega para equipamentos com 3 anos de garantia - para Portáteis com 3 anos de garantia standard

HP


hp hardware Reparação On- Site - O serviço HP Hardware Support Onsite proporciona suporte remoto e no local de instalação do
equipamento de alta qualidade para os produtos de hardware das marcas HP e Compaq, que lhe
permite aumentar o tempo de operacionalidade e a produtividade do equipamento.
Este serviço HP proporciona-lhe a flexibilidade de escolher tempos de resposta, níveis e períodos
de cobertura que satisfazem as necessidades de serviço específicas, sem custos adicionais.

Link com mais informações - Aqui

hp hardware support On-Site - GLOBAL (Resposta dia útil seguinte)

O serviço de resposta global no dia útil seguinte da HP proporciona aos utilizadores de computadores portáteis
uma solução de suporte de hardware para Produtos Portáteis novos da HP, que é fácil, conveniente e honrada
em todos os Países da HP abaixo listados (tabela 1).
Este serviço está disponível para determinados produtos de hardware das marcas HP e Compaq e inclui,
segundo a disponibilidade local, uma resposta no dia útil seguinte no local de utilização, com diagnóstico e
resolução do problema de hardware, durante as horas e dias normais de expediente locais.

Link com mais informações - Aqui

Hp hardware support On -Site Call-to-Repair – 6 horas

Actualmente, as empresas confiam no IT para partilhar informação crítica entre pessoas,
departamentos e locais. O tempo de inoperacionalidade do sistema devido a uma avaria de
hardware pode provocar muitas horas de inactividade e frustração dos empregados.
Consequentemente, os gestores do IT estão a enfrentar exigências crescentes por parte da
gestão de topo e dos Cliente s internos para manter os sistemas operacionais e em funcionamento
para assegurar o êxito empresarial.

Link com mais informações - Aqui

hp hardware support Offsite Troca (exchange)

O serviço HP Hardware Support Offsite – Troca (Exchange) oferece um serviço de troca fiável e rápido,
tornando-se uma alternativa rentável e conveniente à reparação no local de instalação.
Este serviço da HP proporciona uma unidade de substituição permanente. A unidade de substituição é enviada
gratuitamente. As unidades de substituição são novas ou terão desempenho equivalente às novas.

Link com mais informações - Aqui

hp hardware support Offsite Recolha – Reparação - Devolução

O HP Hardware Support Offsite Pickup&Return, oferece um serviço de alta qualidade Recolha, Reparação e
Devolução. Este serviço inclue suporte telefónico, recolha, reparação ou e devolução da unidade operacional.
Este serviço inclui todas as peças, mão-de-obra e o custo dr recolha e devolução.

Link com mais informações - Aqui