Momentos ZEN Dezembro 2009

Bom dia a todos,

Como foi esse Natal? E esses docinhos? Já engordou mais uns quilinhos?
Pois bem, fico a espera das vossas respostas, entretanto vou contar o meu:
Só para terem uma ideia eu fui para o sitio mais frio de sempre…a Bela da Serra da estrela,
Como muitos de vocês também devem de saber, lá para cima há aqueles doces que pronto escusado será relatar….
Mas avançado,
Era precisamente 11:50 quando alguém teve a brilhante ideia de “Epá o que era giro era ir á missa do Galo” ora bem….
Para quem já está com a imaginação aos pulos…Não, não é uma missa numa capoeira

















É sim uma missa que começa à meia noite e acaba precisamente quando o Padre lhe apetecer…dependendo da quantidade de presentes que os crentes lhe ofereceram nesse ano, isto é…muitas prendas temos uma missa de 10 minutos, 10 prendas dá direito a 40 minutos de missa e por fim 2 a 3 prendas é uma eternidade.
Este ano segundo o tempo de missa e a relação Prendas – horas suponho que lhe tenham dado cerca de 5 prendas, não foi uma eternidade de missa mas sim nada mais nada menos que 2 horas, 32 minutos e 49 segundos….
Portanto vamos fazer contas….A missa começa à meia noite 00 horas ou 12 horas PM, tendo estado 2 horas 32 minutos e 49 segundos dentro da igreja, eram precisamente 2:50 minutos quando se começou a abrir as prendas…

Vamos então agora à melhor parte da nossa noite pensamos nós….ENGANO….
Eu explico porquê…Lembram-se das prendinhas da avó, da tia e do primo?
Pois bem nada melhor que mostrar as minhas prendinhas este ano:

Avó:






















Mensagem para a avó: “Avó, Muito Obrigado…Nunca as minhas partes privadas se sentiram tão quentes….”

Tia:

















Mensagem à tia: “Tiazinha do meu coração…Eu não sou propriamente fã deste cheiro…”
Primo:




















Para quem não percebe o que isto é…pois bem é uma espécie de Vulva(parte privada da senhora).
Mensagem ao Primo: “Primo meu grande amigo…obrigado pelo presente fantástico, e por depois de eu o abrir teres desaparecido com o meu presente e por teres voltado 30 minutos depois todo suado e com o meu presente na mão… A minha questão é:”Aonde andas-te e já agora aonde está o meu presente agora?””

Bem mas chega deste conversa de presentes….vamos a parte boa…encher o bandulho…Como eu sou um pouco guloso tive que provar de todas as comidas e obviamente de todas as
sobremesas…Ora como toda a gente sabe…Aquilo afecta o estômago….obriga a evacuar com alguma frequência…Pois bem isso aconteceu-me…
Com um Frio Descomunal, lá me sentei na poltrona….todos contente…primeiro problema…A poltrona tinha um tampo de mármore….Vamos analisar…. Eu estava na serra da estrela com uma temperatura de verão portanto -2 graus, e como é do conhecimento era o mármore é frio como tudo… a melhor ideia que eu posso dar é que todo e qualquer pêlo do meu corpo ficou de pé….TODO O PÊLO….
Ok depois de fazer o meu serviço…de ter pintado a sanita à pistola…digamos que me apareceu o meu maior receio…e segundo problema:



















Sim precisamente….Não HAVIA PAPEL… Estão neste momento a perguntar como de desenrasquei? Bem simples digamos que há neste momento menos uma camisola no roupeiro daquela casa…O que foi? Não façam essa cara….vocês fariam o mesmo!...

Como podem imaginar com as belas temperaturas em que me encontrava…os carros tinham a tendência de não pegar, foi o meu caso…então meti-me a pensar como haveria de meter o carro a trabalhar senão quando começa a cair o maior nevão que já vi…este foi o meu estado 2 segundos depois do nevão:






















Mas ao menos não fui o único, tive mais tarde a ver fotos dos meus vizinhos de lá de cima e foi este o cenário deles:





















Nos entretanto para nos entretermos aqui ficam uns vídeo










onalita R