O que é Assistência remota?
Já imaginou resolver o problema do seu computador sem ter de chamar um técnico de informática, sem necessitar sair de casa e deslocar-se com o computador avariado até à loja de assistência?
Resumindo, a assistência remota é um meio de apoio o qual permite-nos ajudá-lo online sem custos de deslocações, com rapidez e eficácia.
Como funciona?
A Assistência Remota é uma interligação entre o computador do cliente e o computador de suporte. Na prática isto significa que o nosso técnico tem acesso temporário ao computador do cliente através da Internet para resolver o problema em causa à distância. Se a avaria do computador não permitir ao nosso técnico resolver o problema através da assistência remota o cliente está livre de qualquer custo relacionado com este serviço.
AMANHÃ- 19 DE AGOSTO - Porquê utilizar as manutenções preventivas
O que é preciso para pedir a Assistência Remota?
• Ter acesso a Internet (Indispensável)
• Fazer o Download da aplicação - http://www.teamviewer.com/pt/download/index.aspx
• Entre em contacto com o nosso técnico e siga as instruções.
Quais são as vantagens?
• Acompanhamento de qualquer cliente em qualquer ponto do país;
• Possibilidade de resolver casos em situações de urgência;
• O apoio será prestado sem necessidade de deslocações;
• Redução de custos, cobrados às ½ horas (30 min)
Valores:
Valor de assistência técnica remota – 15 euros c/IVA cada 30 min
Etiquetas: Assistencia Remota